Alguns dos links neste site são links de afiliados,  o que significa que se você clicar no link e comprar o item, eu vou receber uma comissão.

Independentemente disso, eu só recomendo produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e acredito que vai agregar valor aos meus leitores.

Não há garantia de que você vai ganhar algum dinheiro usando as técnicas e idéias nesses materiais. Os exemplos desses materiais não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Potencial de ganho é totalmente dependente da pessoa que usa os produtos, idéias e técnicas. Os produtos aqui apresentados, assim como os textos aqui publicados, dão dicas e orientações, que devem ser avaliados e passar por um crivo de como isso de adéqua à realidade de cada um, e de que maneira pode ser adaptado.

Todas as declarações prospectivas aqui ou em qualquer material de vendas expressam minha opinião de ganhos potenciais. Muitos fatores serão importantes para determinar os resultados reais e não há garantias são feitas que você vai conseguir resultados semelhantes aos nossos ou de qualquer outra pessoa.

 

Normalmente, os produtos afiliados dão garantia mínima de 30 dias após a compra, caso você não esteja satisfeito com o conteúdo, pode solicitar reembolso do valor investido.

Por quê eu uso link de afiliados?

Para escrever um texto para o blog existe tempo de pesquisa e de escrita, para a produção de um evento ou de um vídeo também, as oficinas gratuitas também são produzidas a partir de estudo e pesquisa, e, apesar do ganho em conhecimento e informação, para minha própria pessoa serem impagáveis, há um tempo de trabalho delegado apenas para essas atividades.

Muitas vezes, não consigo cumprir o cronograma editorial do blog porque preciso me dedicar à atividades de trabalho para além do blog (o consultório, a escola, alguma palestra, enfim), e quem faz tudo aqui no blog sou eu, não tenho equipe nem agência (ainda, eu espero!), e mantenho tudo aqui porque eu realmente acredito no que eu faço, acredito na importância do que eu estudo, acredito que o que trago aqui ajuda muita gente, e me esforço para trazer coisas boas e bem feitas, na medida do possível.

A manutenção do blog exige um investimento de horas de trabalho e financeiro, tendo em vista que o blog (ainda) não é patrocinado, e para que eu possa continuar abrindo mão de horas de trabalho fora de casa, e me dedicar à escrita de textos, gravação de vídeos, produção de eventos gratuitos, eu preciso de uma fonte de renda que me garanta o mínimo, como todos nós precisamos de alguma fonte de renda.

Os links de afiliados são uma alternativa de monetizar o blog.

Em nenhum momento vou empurrar link de produtos que eu não tenha experimentado, ou que eu não conheça ou acompanhe os produtores. Os afiliados que são divulgados e oferecidos aqui são voltados para conhecimento, informação e formação.

Qualquer dúvida, ou se você tem algum produto que ache interessante e combine com a proposta, basta entrar em contato.